Autores de roubo a residência em Balneário Piçarras são presos pela polícia em Itajaí

0
435
Fotos: Polícia Militar

Todos tinham diversas passagens policiais anteriores, tendo sido reconhecidos em outros crimes contra o patrimônio na região

Nesta segunda-feira (27) três homens que invadiram uma residência em Balneário Piçarras para roubar aparelhos eletrônicos na Rua Santo Amaro, no norte da cidade, foram localizados e presos em Itajaí.

O trio estava em uma veículo Fiat Uno de cor prata e, segundo a PM, eles renderam uma família dentro de casa fazendo ameaças com arma de fogo. Com as informações, a Polícia Militar acionou as demais forças de segurança dos municípios vizinhos, e, após diligências, a Guarda Municipal de Itajaí localizou o veículo no bairro Espinheiros em Itajaí.

Em seguida, em ação conjunta com a Polícia Militar, foi realizada a abordagem e consequente prisão dos três autores. Todos tinham diversas passagens policiais anteriores, tendo sido reconhecidos em outros crimes contra o patrimônio na região.

Todo material roubado foi recuperado e os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itajaí para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui