Campeão de Jet Sky Alessander Lenzi tem bens bloqueados pela Justiça

0
20774

Relógios caros, academia, televisão, scooters carros importados e até helicóptero e jatinho particular fazem parte do patrimônio dele na luxuosa casa em Balneário Piçarras

O piloto bicampeão mundial e 13 vezes campeão brasileiro de Jet Ski de Balneário Piçarras, o empresário Alessander Giardinni Lenzi teve os bens bloqueados pela Justiça. Segundo investigação da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Lenzi teria movimentado mais de R$ 9.152.000,00 milhões sem declarar imposto entre os anos de 2002 e 2006.

Lenzi também é acusado de ser o operador das contas do esloveno Roman Kastigar, que é apontado como “laranja” do esquema de sonegação fiscal. Em sua rede social, o piloto costumava se apresentar como presidente e fundador do Grupo One, embora seu nome não figure em quaisquer das empresas do grupo.

A Justiça autorizou por força policial levar tudo que tem dentro da casa dele, desde relógios caros, academia, televisão e carros importados – Porsche, Ferrari e Lamborguinni. O helicóptero e um jatinho particular usado por Lenzi e sua namorada Ingrid Nayara Cunha Valentin para passeios rotineiros de lazer também foram apreendidos.

Em 2020, Lenzi não declarou movimentação financeira, mas sua namorada Ingrid teve movimentação financeira expressiva em sua conta bancária de R$ 691.469,00 mil. Diante das provas, a Justiça autorizou mandado para arresto de todos os bens localizados na residência de Lenzi na Ludgero Caetano Vieira, 279, em Balneário Piçarras.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui