Tiago Baltt (MDB) teve primeiro ano de governo ruim, aponta enquete

0
1083

Durante uma semana, internautas puderam escolher entre as opções bom e ruim do governo municipal na Página Piçarras Notícias

O primeiro ano de gestão do prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt (MDB), foi considerado ruim na opinião dos internautas. Durante uma semana, eles avaliaram entre as opções bom ou ruim o desempenho do governo municipal e o resultado apontou para ruim na opinião de 35 pessoas. 

Os votos levam em conta quem escolheu uma das opções nos comentários da Página Piçarras Notícias e a votação não obedece a critérios de pesquisas tradicionais. Entretanto, a consulta feita pelas redes sociais revela o descontentamento da população com a saúde.

Os internautas também apontaram a falta de investimentos na segurança e na melhoria das estradas, além da demora na aprovação de projetos e a omissão do prefeito em uma das suas principais bandeiras de campanha: o IPTU.

“Falta médicos nos postos. Deixou para fazer as melhorias para temporada na semana do Natal, tumultuando e deixando na dúvida tudo…Criticou a ponte da gestão passada e ainda não conseguiu terminar, criticou o IPTU, mais uma vez teve aumento, e não se quer fez nada para tentar intervir”, observou Ronaldo Godoy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui