Vetter renova e amplia patrocínio da Bandeira Azul de Balneário Piçarras

0
189
Cidade será o maior trecho do Brasil a receber a certificação internacional: a praia tem 3,3 quilômetros de extensão
Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, hasteia a Bandeira Azul para a temporada 2021/2022 no próximo dia 30 de novembro. O ato está agendado para as 9 horas, ao lado do Molhe Norte, e vai oficializar a praia como o maior trecho a receber a certificação internacional no Brasil – um total de 3,3 quilômetros de extensão.
Há quase oito anos empreendendo em Balneário Piçarras, a Vetter renovou o patrocínio da Bandeira Azul e ampliou as ações de patrocínio: adotou alguns espaços de convivência na cidade que deixarão o balneário ainda mais bonito. “Balneário Piçarras é uma cidade linda, com belezas naturais incríveis, que vem crescendo muito, mas que ainda conserva a tranquilidade para a convivência em família e com os amigos e é referência em qualidade de vida. Estamos muito orgulhosos de poder viver e fazer parte desta transformação”, considera James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da empresa.
Entre as ações de patrocínio previstas, estão a instalação do letreiro “Eu amo Balneário Piçarras”, que terá o coração grafitado pelo artista plástico Fox Malinoski, a revitalização estrutural e artística de duas esculturas de baleias-franca e a montagem de três pergolados em eucalipto tratado e o plantio de trepadeiras e a colocação de três placas identificando a cidade como Bandeira Azul. Estas duas últimas ações ocorrerão em parceria com a Proma.

 

SOBRE O CERTIFICADO BANDEIRA AZUL

Iniciativa da Foundation for Environmental Education (FEE), o certificado Bandeira Azul tem o objetivo de conscientizar a sociedade, empresários do segmento náutico e gestores públicos quanto à necessidade de proteger os ambientes marinho e costeiro. Para isso, incentivam a realização de ações de resolução de problemas que visem à busca da qualidade do meio ambiente. Em todo o mundo, 4.385 praias estão certificadas com a Bandeira Azul – dessas, 18 estão no Brasil.

 

SOBRE A VETTER

A Vetter nasceu há 10 anos em Blumenau e há quase oito anos optou por empreender no Litoral Norte. Inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras, tem outras seis em andamento e onde acaba de lançar o The Wave. São nove empreendimentos com o selo Vetter na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui