Mulheres empreendedoras fazem roda de conversa na Câmara de Vereadores de Penha nesta sexta-feira (19)

0
153

 Evento da Procuradoria da Mulher será realizado na Câmara de Penha

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha realiza na sexta-feira (19), às 19 horas, o 1º Papo de Empreendedora, uma roda de conversa que vai apresentar e debater cases de sucesso de mulheres penhenses que se destacam em seus mais diversos ramos de atuação.

O bate-papo será mediado pela empreendedora social Jéssica Lopes. O evento é aberto para todas as mulheres, oportunizando trocas de experiência entre as empreendedoras. “Quem vier poderá trazer seu material para divulgação e na sequência apresentaremos os cases com espaço para perguntas e relatos de experiências”, explica Jéssica.
Na última parte do evento haverá uma palestra com a psicóloga Zadi Francisco. Ela falará sobre a síndrome de burnout, distúrbio causado pela exaustão extrema relacionada ao trabalho.

O evento será transmitido pela internet (facebook, youtube e site oficial da Câmara de Penha) oportunizando novos contatos, negócios e networking.
Devido à pandemia, haverá limite de público e o uso de máscaras é obrigatório.

Confira as participantes do 1º Papo de Empreendedora:

✔ Anelize Claudino (Nize Claudino)
Artesã graduada em Serviço Social

✔ Jéssica Lopes
Empreendedora social

✔ Laura O. Mendes Garcia
Empreendedora de marketing digital e que também atua no ramo alimentício. É estudante de arquitetura e urbanismo na Uniavan.

✔ Raquel Schmidt
Atua no comércio varejista de móveis modulados diversos em Penha e Balneário Piçarras. É formada em Pedagogia.

✔ Sileide Navegantes
Empreendedora do ramo hoteleira, é formada em Pedagogia e em Aviação Civil (comissária de voo internacional)

✔ Zadi Francisco
Psicóloga clínica e mentora de mulheres, é pós-graduada em terapia familiar sistêmica, terapia comportamental cognitiva e neurolinguística. Atua no atendimento clínico, com terapia individual e de casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui