Parceira entre Águas de Penha e Digital Innovation One democratiza o ensino de tecnologia

0
115

A parceria vai permitir que os inscritos tenham acesso a diversos cursos, bootcamps, desafios de código, projetos práticos e mentorias com especialistas do mercado

Parceria de impacto social entre a Águas de Penha e a maior plataforma de educação aberta em tecnologia da América Latina, Digital Innovation One (DIO), tem como objetivo estabelecer ações de Environmental, Social and Governance (ESG) em todo o Brasil. A proposta dessa iniciativa é gerar oportunidade de estudo na área de tecnologia, democratizando o ensino gratuito de qualidade, para potencializar a formação de talentos e gerar oportunidades no mercado.

Não existe nenhum pré-requisito para as bolsas e qualquer pessoa interessada em tecnologia pode se inscrever, independente de experiência ou conhecimento prévio na área.  “Faz parte da nossa natureza colaborar com a propagação de projetos que promovam o conhecimento por meio da educação e inovação. E essa parceria uma grande oportunidade das pessoas se especializarem em uma das áreas que mais cresce no mundo”, pontua Reginalva Mureb, presidente da Águas de Penha.

Com acesso ilimitado, os inscritos podem realizar todos os 18 bootcamps de formação intensiva, que contam com mais de 1.563 horas de formação. A cada programa de formação concluído pelo aluno na DIO, um certificado é gerado e seu perfil estará disponível na plataforma de contratação dos parceiros da startup.

“Esta parceria reforça nosso entendimento e aproximação junto às comunidades que atendemos, transformando a vida da população por meio da educação e inovação. Nenhum segmento de infraestrutura causa mais impacto social do que o saneamento, sendo a água o principal elemento da vida,” afirma o diretor executivo de Tecnologia da Aegea, Eduardo Mendes.

Como fazer a sua inscrição?

Os interessados em garantir sua bolsa integral por meio da parceria devem realizar o cadastro na seguinte plataforma: http://edu.digitalinnovation.one/aegea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui