Câmara de Penha busca parceria com curso de mestrado profissional da Univali

0
101

Representantes do Executivo e Legislativo de Penha e Balneário Piçarras participaram de reunião com equipe da instituição de ensino

Os municípios de Penha e Balneário Piçarras poderão fechar uma turma do mestrado profissional de Gestão de Políticas Públicas da Univali para 2022. Na manhã de quinta-feira (21) a Câmara de Vereadores de Penha recebeu uma equipe da instituição de ensino para tratar de uma parceria, contando com a participação de representantes dos poderes Legislativo e Executivo dos dois municípios.

O objetivo é capacitar servidores públicos em suas respectivas atuações, considerando-se o caráter interdisciplinar do mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), voltado para as mais diversas áreas que envolvem a gestão pública.

Para que a parceria se efetive, os municípios precisam assinar um termo de parceria e os servidores públicos interessados (de Penha e Balneário Piçarras) precisam manifestar o interesse em fazer o curso e participar da seleção – o que será divulgado no momento oportuno.

Na parceria oferecida pela Univali, a turma poderá ter até 25 alunos que terão um desconto de 30% na mensalidade. O curso tem 24 meses de duração, com até dois encontros semanais.

Representantes

A Univali foi representada pelo vice-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Rogério Corrêa, pela coordenadora do curso do mestrado profissional em Gestão de Políticas Públicas, Maria Glória Dittrich e pelo professor do curso Joaquim Olinto Branco.

Estiveram ainda presentes na reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Maurício Brockveld (MDB), a procuradora geral da CVP, Paloma Ayeska de Oliveira e o assessor de Comunicação da casa, Victor Miranda. Jaylon Cordeiro da Silva, secretário de Administração do município de Penha, representou o Executivo penhense.

Balneário Piçarras também participou do encontro com representantes do Legislativo, o presidente Jorge Luiz da Silva, o assessor jurídico Phillipe Pereira e a chefe de gabinete Nádia Cabral. Já o Executivo piçarrense foi representado pela assessora jurídica Grazziele Moratelli Volpi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui