Balneário Piçarras vacina pessoas de 12 a 17 anos e aplica terceira dose contra Covid-19 em idosos

0
215

Vacinação contempla todos as Unidades Básicas de Saúde (UBS)

A Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade à imunização contra a Covid-19. A partir desta quarta-feira (15) serão vacinadas pessoas de 17 anos sem comorbidades. Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades também podem se vacinar, bem como os idosos com mais de 80 anos, que já podem receber a terceira dose de reforço.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que pessoas em tempo de receberem a segunda dose da CoronaVac, Astrazeneca e Pfizer devem procurar as UBS para a aplicação. Os moradores podem comparecer a todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Para comprovação da faixa etária é necessário um documento com foto.

VACINA SOLIDÁRIA
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza a coleta de alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. Os donativos arrecadados na campanha Vacina Solidária serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Participe desse ato de solidariedade em meio crise causada pela pandemia da Covid-19 e doe 1kg de alimento não perecível em todas as UBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui