Movimento Endireita Penha prepara carreata de mobilização no dia 7 de setembro

0
414

Manifestação defende o voto impresso e o impeachment do STF

O Movimento Endireita Penha formado por profissionais liberais, estudantes e comerciantes prepara uma carreata de mobilização marcada para o dia 7 de setembro. A manifestação ocorre simultaneamente ao protesto anunciado pelo presidente Jari Bolsonaro em Brasília e também em São Paulo.

Um dos líderes do Movimento Endireita Penha, e presidente do Patriota Luiz Fernando Martins, convoca os grupos de Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Navegantes para participar do que classificam de ato democrático.

“Nossa manifestação não tem nada a ver com o governo Bolsonaro. Isso tem a ver com nós, cidadãos de bem, que pagamos impostos e geramos emprego”, ratificou Luiz Fernando. O trajeto da carreata está sendo discutido em reunião, mas deve começar na ponte de Navegantes e terminar na Ponte do Rio Piçarras.

Os ativistas do movimento defendem dois assuntos polêmicos que viraram destaque nacional: a volta do voto impresso e o impeachment do STF. Os dois assuntos foram derrubados da pauta pelos deputados e até mesmo por parte dos governadores do estado, que optaram pelo diálogo e a pacificação entre os Poderes.

“Por que antes eles (deputados) foram a favor do voto impresso e agora não? O que isso tem a ver com a nossa democracia? Já ficou comprovado que as urnas eletrônicas podem ser invadidas por hackers. Já os “iluministros” estão acima da lei e da ordem”, alfineta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui