Deputada Paulinha atende apelo do prefeito de Barra Velha a respeito de reforço para segurança

0
372

As causas da Segurança Pública são cada vez mais prioridades no mandato da deputada Paulinha que se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Dionei Tonet, na manhã desta quarta, dia 25, para discutir estratégias para melhorar e reforçar a segurança pública em várias regiões de Santa Catarina.

A deputada responde a um apelo do prefeito de Barra Velha, Douglas Elias da Costa, que em um vídeo postado nas redes sociais, solicitou urgência no reforço das Forças de Seguranças para atender efetivamente os municípios de Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes.

De acordo com o prefeito, esses quatro municípios, que juntos compreendem com mais 200 mil pessoas, estão se sentidos sufocados por que fazem divisa com Itajaí e Joinville, dois municípios que registram alto índice de criminalidade. “ Viemos aclamar por apoio para que o Estado garanta a segurança dessa população”.

A deputada Paulinha apresentou imediatamente esse apelo do prefeito Douglas ao Coronel Dionei. “ Essa aflição do prefeito Douglas alcançou o nosso coração. E recebemos o comprometimento do Coronel Dionei que vai viabilizar mais estrutura policial para Barra Velha e região”, disse.Ainda ela comentou que segundo o Coronel Dionei, serão realizadas operações combinadas com o prefeito Douglas junto ao comandante local. “ Vamos ainda solicitar engajamento da Policia Civil também. Conte conosco”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui