Balneário Piçarras amplia vacina contra Covid 19 para pessoas com 28 anos e mais

0
290

Vacinação contempla todos as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com plantão no bairro Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

A Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinar contra a Covid 19 nesta segunda-feira (16) pessoas com 28 anos e mais sem comorbidades. Para se vacinar, a população precisa apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Serão distribuídas 550 doses da vacina em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Na terça, quarta e quinta-feira haverá plantão até às 19h nas UBS do Santo Antônio, Itacolomi e Nossa Senhora da Paz.

SEGUNDA DOSE
É importante que as pessoas fiquem atentas para o intervalo da segunda dose da vacina. Quem tomou a primeira dose da Astrazeneca pode receber o reforço após 10 semanas. Quem foi imunizado com a Butantan deve esperar 28 dias.

VACINA SOLIDÁRIA
A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realiza a coleta de alimentos não perecíveis nos postos de vacinação. Os donativos arrecadados na campanha Vacina Solidária serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Participe desse ato de solidariedade em meio crise causada pela pandemia da Covid-19 e doe 1kg de alimento não perecível em todas as UBS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui