Empresário Paulo Hering leva quatro facadas da companheira no Bairro de Armação em Penha

0
8414

Uma discussão entre casal quase terminou em tragédia na tarde de hoje, em uma residência na Praia do Trapiche, no Bairro de Armação, em Penha.

O empresário Paulo Hering, 71 anos, foi internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, após levar quatro facadas. A autora da tentativa de homicídio é a companheira do empresário N. N. de aproximadamente 50 anos. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao Presídio da Canhanduba, onde responderá pelo crime.

O motivo da confusão teria sido uma briga por ciúmes que, de acordo com moradores próximos, teria começando ainda na noite de ontem, na residência de Paulo Hering, na Beira Mar da Praia do Trapiche. O empresário permanece internado e seu estado de saúde é estável. Um das facadas teria perfurado o pulmão da vítima que também sofre de diabetes.

Paulo Hering foi proprietário da Ceval, empresa alimentícia brasileira fundada em 1974 e  que pertenceu a família Hering Indústria Têxtil. A empresa foi instalada no município de Gaspar, em Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui