Presidente da Câmara abre espaço na tribuna livre para Sindifoz

0
67

Representante dos servidores públicos municipais cobra a reposição salarial da classe

Depois de várias tentativas de diálogo com o Poder Executivo sem sucesso, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindifoz), Francisco Johannsen, foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Penha, vereador Maurício Brockveld. O líder sindical usou a tribuna para apresentar as reivindicações da categoria.

O principal ponto de discussão é a necessidade de elaboração de um estatuto desde 2017 e que não recebe a correção das perdas inflacionárias há dois anos. Outro questionamento dos servidores é em torno do projeto enviado pela prefeitura que dispõe sobre a jornada de trabalho dos servidores. A proposta do Poder Executivo foi rejeitada por unanimidade pelos vereadores.

“A Câmara sempre estará de portas abertas para as entidades representativas, principalmente dos servidores públicos que cumprem um papel tão importante nos setores de saúde, educação, obras. São motoristas e agentes de saúde que ganham o pão de cada dia correndo o risco e sendo mal remunerados”, pontuou o vereador Maurício Brockveld.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui